The Black Bulldog vai deixar Julho mais gostoso com o “Smashed Festival”

The Black Bulldog vai deixar as terças-feiras do mês de julho ainda mais especiais e difíceis de resistir. A hamburgueria vai promover o Smashed Festival, onde o público poderá degustar três versões do lanche Smashed Burger.

O Smashed Burger do The Black Bulldog

Para quem não sabe, o Smashed Burger é o lanche mais pedido da casa. Ele tem uma preparação diferenciada, o que leva mais sabor e uma textura caramelizada do lado de fora da carne. “Além de defumarmos artesanalmente a carne, esse burger sofre uma reação chamada Mailard. Esse preparo é muito comum nos EUA e proporciona um hambúrguer caramelizado por fora”, explica o proprietário Rafael Silveira Loureiro.

O lanche queridinho dos clientes leva molho T.B.B., mussarela, picles artesanal, uma porção do shoulder bacon – produzido pela hamburgueria – e burger de 90g.

The Black Bulldog
Na preparação o burger sofre uma reação chamada Mailard, que proporciona um hambúrguer caramelizado por fora

As novas versões

Além do tradicional Smashed Burger, as outras duas versões do lanche prometem agradar o público:

  • Avocado Club
    É um sanduíche com uma inusitada combinação de fatias de avocado e ovo caipira.
  • Mushroom and Chilli
    Aposta no sabor da combinação de pimentão verde defumado e cogumelo paris salteado em vinagre balsâmico. Confesso que fiquei com água na boca e morrendo de vontade de experimentar essa versão!

E quer saber do melhor? Você pode acrescentar no lanche quantos burgers quiser!

Marca na sua agenda, porque o Smashed Festival acontece nos dias 5, 12, 19 e 26 de julho. O valor promocional do sanduíche será de R$15 e cada unidade de burger adicionada terá um acréscimo de apenas R$5.

As cervejas

Você deve estar se perguntando: “ah, mas e as cervejas?”

Não entre em pânico, pois a hamburgueria conta com um cardápio de cervejas pra lá de animador! Entre as nacionais, oferecem rótulos da Cervejaria Invicta, da Cervejaria Júpiter, Cervejaria Tupiniquim e Bamberg, além de cervejas importadas.

Que tal ir toda terça – feira ao The Black Bulldog e conseguir experimentar todos os lanches?

A The Black Bulldog se localiza na rua Sete de Setembro, 2010. O horário de funcionamento é das 19h às 1h, de terça à domingo.

Quer saber mais? Acesse o facebook da hamburgueria!

Os comentários estão encerrado.