As 10 razões pelas quais cerveja é melhor do que comida

Definitivamente cerveja é melhor do que comida. Tudo bem que ambas são as melhores coisas já feitas pelo homem, mas cerveja com certeza é muito melhor.

Só quem é apaixonado pelo líquido dourado é que vai entender!

1. Petiscos não tem graça sem cerveja

Você pode até bater aquele papo enquanto toma uma cervejinha. Mas me fala o que é mais triste do que comer petiscos sem poder molhar a boca de CERVEJA?

É o mesmo que ir viajar e não tirar fotos.

2. Cerveja engorda MUITO menos

Se a cerveja engorda? Sim, engorda. Assim como todo alimento.

No entanto, se compararmos cerveja com uma porção de batata frita, são 147 calorias contra aproximadamente 1000. Preciso falar mais alguma coisa? Mais uma vez: Cerveja >>> Comida.

3. Copos são mais estilosos do que pratos

Você já viu a variedade de copos estilosos para os mais variados tipos de cerveja? Fala sério. Nada é mais imponente do que servir uma cerveja num copo de Hefeweizen.

cerveja é melhor

4. A cerveja já salvou mais vidas do que a comida

Antigamente, a qualidade da água não era das melhores, então a maioria das pessoas preferiam beber cerveja: devido a fermentação a cerveja era muito mais saudável.

Aliás, no Egito os escravos recebiam seu pagamento em cerveja.

5. Comida dá dor de estômago, cerveja acalma a dor

Assim como água tônica ou Sprite, a cerveja gaseificada pode ajudar a amenizar a dor de estômago. Mas atenção! Se você sofre de úlcera gástrica, evite o álcool, pois pode inflamá-la.

6. Cerveja deixa as pessoas sociáveis

Você já viu alguém conversar quando a comida é maravilhosa? É difícil. Seu corpo se concentra 100% no sabor daquele prato – a sua maior vontade é que o mundo se cale para que você possa se envolver cada vez mais.

A história muda completamente quando a cerveja é protagonista: a cada gole, mais amigos.

7. Derrubar cerveja é infinitamente mais aceitável

Já derrubou cerveja no chão? Por mais que o chão não seja da sua casa, aposto que todos ao redor compreenderam e foi só passar um pano. Agora, derruba um prato de arroz com feijão – aposto que a compreensão não será equivalente.

8. Facilmente transportável e dura dias

Levar cerveja por aí é muito fácil, afinal, existem em diversos tipos de embalagens compactas: latinhas e garrafas de todos os tamanhos. E se precisar gelar, dá pra encontrar gelo em qualquer lugar. Agora, tenta transportar um pernil pra você ver o problema.

9. Não existe festa sem cerveja

Numa festa pode até faltar comida – e caramba, isso vai ser muito chato – mas se faltar cerveja, vai ser muito pior! Cá entre nós: não dá pra chamar de festa nenhuma convenção que dispense o liquido sagrado, né?

10. Comida é ótimo, cerveja é melhor, mas juntos são a perfeição.

Tá bom vai gente.

Esse coração aqui é cervejeiro, mas também não vivo sem um bacon e meus petiscos.

Quer saber de uma coisa? Pra que ter que decidir entre um e outro? O mundo é bem melhor quando nos unimos. ?

cerveja é melhor