Você precisa conhecer a Confraria 27 e seus famosos eventos no Instagram

Ela tem esse nome pois é composta por 27 dos mais influentes e variados perfis de cerveja artesanal da internet, que, todo mês, no dia 27, experimentam e compartilham suas experiências sobre determinado estilo de cerveja pré-definido pelos seus confrades.

Além da data que já é marca registrada, a Confraria 27 vem realizando diversos eventos envolvendo cervejarias e players importantes do segmento.

Confraria 27 promove o Cevada Pura Week

O evento da vez é o Cevada Pura Week! Criado em homenagem aos 15 anos da cervejaria Cevada Pura. Acontecerá agora, na primeira semana de Novembro.

confraria 27

Os confrades terão a dificílima missão de provar e compartilhar suas impressões sobre os principais rótulos da cervejaria: Lemondrop, Pilsen, English IPA, Belgian Tripel, Irish Red Ale, Oatmeal Stout e American IPA.

Aproximadamente 600 mil usuários no Instagram serão impactados por todos os confrades envolvidos com o evento, nos sete dias de degustações e experiências compartilhadas que seguirão, até sua data final, no dia 11/11.

Para fechar com chave de ouro, os confrades irão direto para o Cevada Pura Fest, a festa que comemora os 15 anos da Cevada Pura, na própria fábrica da cervejaria, em Piracicaba, São Paulo – e será coberto pelo perfil oficial da Confraria 27!

Além dos confrades, os seguidores também podem participar postando seus rótulos da Cevada Pura com as hashtags do evento: #CevadaNaConfraria27 #Confraria27.

Quem são os confrades?

O grupo é formado por diversos influenciadores que você provavelmente já deve ter ouvido ou visto na internet – nós somos um deles, haha! Segue a lista:

@confraria27
@cacador_de_cerveja
@o_cervejonauta
@mariacevada
@wiggbeer
@1000BeerLabels
@CevadaPura
@horadogole
@brejatorium
@adegadabreja
@the_breja
@Umgoleoumais
@unidospelolupulo
@tcherveja
@homemcerveja
@LajeHomePub
@blogmundodacerveja
@bar_do_magrao
@colecionadores_de_copos
@cervejeiranerd
@cervanossadecadadia
@likeabossonbeer
@cerveja_o_liquido_sagrado
@vaiumabrejaai
@9ninebeers
@maridouradom
@geladadiferente

Mais detalhes do evento #CevadaNaConfraria27

Dias 3 e 4/11 e 7 a 11/11, no perfil @confraria27 do Instagram.

#CevadaPuraFest – 15 anos

9 horas de Open Bar e Open Food, com comidas alemãs, música ao vivo e brassagem com
Wayne Wambles, Cervejeiro da Cigar City – Tampa na Flórida, EUA.
Dia 12/11, na Fábrica Cevada Pura, em Piracicaba.
Ingressos aqui!