Caballarius prepara sua primeira Oktoberfest em Ribeirão Preto

Oktoberfest em Ribeirão Preto? Sim, minha gente. E dessa vez fica por conta do Caballarius Emporium Beer — bar medieval especializado em cervejas especiais. A programação já está definida e marcada para o dia 22 de outubro, em Ribeirão Preto.

O Caballarius conta com vários ambientes internos e externos, uma carta de cervejas com mais de 200 rótulos e um empório com opções para levar para casa ou presentear os fãs de cerveja.

O evento terá um menu gastronômico especial, além de 8 tipos de cervejas e chopes artesanais e atrações musicais. Os ingressos do segundo lote estão à venda, incluindo comida e bebida à vontade, além de uma caneca exclusiva do evento.

A Oktoberfest em Ribeirão Preto começa às 18h30, terá discotecagem do dj Freddy Bastista, tocando clássicos do rock e apresentação do guitarrista Fred Sunwalk, com um repertório autoral de blues e sucessos do gênero.

“Estamos preparando uma grande festa, regada a muita cerveja boa e com atrações que o público ribeirão-pretano gosta de prestigiar. Queremos trazer um pouco da cultura da Oktoberfest, uma das festas mais tradicionais do mundo, para o Caballarius” comenta Matheus Suzuki, um dos proprietários da casa.

oktoberfest em ribeirão preto

As cervejas artesanais da Oktoberfest do Caballarius

Os fãs de cerveja artesanal terão várias opções para curtir durante o evento! Segue a lista das delícias que serão servidas no evento:

O cardápio do evento

O menu gastronômico promete encantar o público e contará com porco no rolete, hot dog alemão com salsichas especiais e turkey leg, uma das especialidades do cardápio do Caballarius.

O bar fica na avenida João Fiúsa, 385.

Corre que os ingressos já estão no 2º lote e saem por R$ 140. Eles podem ser adquiridos no próprio bar, de segunda a sexta, a partir das 17h, e aos sábados, a partir das 16h.

No dia do evento, também serão disponibilizados ingressos avulsos, sem acesso ao open bar e open food.