Tomar banho de cerveja artesanal faz bem

“Cerveja não serve apenas para beber.” Esse é o lema dos principais spas de cerveja espalhados pelo mundo. Sim, existem mais de um. Por incrível que pareça essa ideia não é tão maluca assim e tem ganhado o coração de turistas que vão atrás desta maravilha de serviço.

Malte, água, lúpulo e levedura quando misturados garantem a melhor bebida do planeta: a cerveja. Mas não é só isso! A mistura promete também a melhoria da tonalidade da pele, redução de estresse (já era de se esperar) e a desintoxicação do corpo. Tem como dizer não a todas esses benefícios incríveis?

banho de cerveja artesanal

Abaixo colocamos uma listinha dos spas que oferecem esse tipo de tratamento:

  • A marca de cervejas Chodovar (República Tcheca): os tratamentos são com a cerveja escura que fabricam.
  • Bernard Beer Spa ou Pivni Lazne Spa Beerland (Praga): eles se localizam dentro de um castelo.
  • Cervejaria Kummeroer Hof (Alemanha): pra mostrar que não é novidade, ela tem banhos relaxantes com cerveja desde 1997.
  • Starkenber (Austria): piscinas cheias de cerveja Pilsen, já pensou?
  • Landhotel Moorhof (Austria): as cervejas que eles oferecem em seus banhos relaxantes prometem acelerar o metabolismo.
  • Hop in the Spa (Estados Unidos): lá não tem só banhos relaxantes, tem também massagem e tratamento com pedras quentes. E o banho é uma mistura de cerveja, água, malte, minerais, lúpulos e ervas.

“Mas no Brasil nunca tem nada dessas coisas…” não é mesmo? Enganou-se.

O Dalyda Estética e Bem-Estar, em Brasília, oferece dois tratamentos que contém malte. A Vivência Malte inclui banho de ofurô com cerveja, lúpulo e levedo, esfoliação corporal com óleo vegetal e o melhor de tudo: degustação de 3 cervejas especiais. Esse tratamento custa em torno de R$ 259 reais. Tem também o pacote supremo que, além de todas essas delícias, inclui uma massagem de 50 minutos. O pacote custa em torno de R$ 329 reais.

Só quero! 😀

Os comentários estão encerrado.